IMPOSTO DE RENDA 2020

Saiba como acessar seu informe de rendimentos para Imposto de Renda 2020 do plano Hapvida Saúde.

Canais de atendimento Planos de Saúde

Planos de Saúde: 2º via de boleto Hapvida (85) 3488-8704  Canal exclusivo via whatsapp *Este número não atende chamadas* e-mail: cobrancaplanos@cabemce.com.br Atendimento geral: (85) 98115.6492 | 3254.6407  Segunda a sexta-feira de 8 as 12 e 13 as 17 hs.

Comunicado Importante – Como utilizar o DDA para emissão de boletos Hapvida?

  A FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) determinou através do comunicado 15/2015, que os boletos sem registro, que são os mais utilizados atualmente, deixassem de existir até janeiro de 2017, dando lugar ao boleto registrado no CPF do pagador.  O

Expediente – Horário

A CABEMCE informa aos associados que seu expediente, funciona desta forma: Segunda a sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 hs. A Loja atende também no mesmo horário das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00

Atualização Cadastral

Cabemce convoca associados para atualização de dados cadastrais A diretoria da Cabemce convoca seus associados para atualização de dados cadastrais. O recadastramento pode ser realizado, pessoalmente, no setor de atendimento da sede da Cabemce, no endereço: Av. Domingos Olímpio, 1589

Associe-se

Associe-se a Cabemce e desfrute de inúmeros benefícios Para associar-se baixe o formulário, preencha e leve a nossa sede, procure o setor de Pecúlio/Atendimento. A Cabemce tem o melhor plano assistencial para o militar. Associados usufruem de benefícios diversos e

Prorrogação de isolamento social (COVID-19)

Portaria nº 11/2020 – Situação Emergencial covid-19

Portaria nº 10/2020 – Suspensão das atividade da CRECHE

Portaria nº 08/2020 – Feriado Estadual de São José

Portaria nº 07/2020 – Mensalidade

Posse do Diretor Presidente e Secretário do Conselho Deliberativo – EDITAL. N° 02/2020

 

COMUNICADO – Processo de habilitação de familiares nos serviços de Pecúlio e Auxilio funeral

COMUNICADO   Comunicamos aos Srs(as.) associados(as), que a Caixa Beneficente dos Militares do Ceará, ao receber a documentação dos beneficiários do Pecúlio ou Auxílio funeral mantém funcionários especializados para orientação sobre o processo de habilitação dos familiares. Se necessário o(a) beneficiário(a)

Relação de Documentos Necessários ao Processo de Pecúlio

01. REQUERIMENTO FEITO NA CABEMCE; 02. CERTIDÃO DE ÓBITO – CÓPIA AUTENTICADA; 03. AUTO EXAME CADAVÉRICO (NO CASO DE MORTE ACIDENTAL) – CÓPIA AUTENTICADA; 04. IDENTIDADE FUNCIONAL DO ASSOCIADO – CÓPIA AUTENTICADA; 05. ÚLTIMO CONTRA CHEQUE (MÊS ANTERIOR AO ÓBITO)