Canais exclusivos de atendimento

Estamos atendendo através de agendamento para os setores Plano de Saúde, Pecúlio, Jurídico

Segunda a sexta-feira de 8 as 12 e 13 as 16 hs

Planos de Saúde:
(85) 98115.6492 | 98115.8590

Segunda Via de Boleto Hapvida
boleto.cabemce.com.br – (85) 3488-8704 
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*Este número não atende chamadas*

e-mails: planodesaude@cabemce.com.br
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Setor de Pecúlio:
(85) 98115.4180

Jurídico:
(85) 98761.1232

Atendimento presencial para Loja:
Segunda a sexta-feira de 8 as 12 e 13 as 15 hs

Adesão ao plano de saúde Hapvida:
(85) 99114.1831 (Rejane) 

Cliente também tem obrigação:

Não receber a fatura, boleto bancário ou qualquer outra cobrança, que saiba ser devedor, não isenta o consumidor de efetuar o pagamento. Caso não os receba por conta da greve, o consumidor deverá entrar em contato com a empresa credora, antes do vencimento, e solicitar outra opção de pagamento, a fim de evitar a cobrança de eventuais encargos, negativação do nome no mercado ou ter cancelamentos de serviços.